domingo, 19 de setembro de 2010

ALTO DA LIBERDADE SERÁ REDUZIDO

Mossoró tem que se contentar com o mínimo da festa da liberdade, este ano, como está sendo anunciado, o espetáculo não vai dar acesso a todas as pessoas, porque não vai acontecer como antigamente, ao ar livre, será apresentado dentro do tetro com capacidade para 800 pessoas durante 13 dias.

Para assistir as pessoas terão que marcar antecipadamente, acredito que vai acontecer dos menos informados, que não fazem parte da elite, não conseguirem ver o espetáculo, no dia que tiver vaga não tem gente e no dia que tiver gente não vai tem vaga.


Os figurantes da peça também serão reduzidos a quase nada, comparado ao tempo em que era considerado o maior espetáculo em palco ao ar livre do Brasil.

Só que segundo imformações vai ser disponibilizado para a festa R$ 1.200.000,00, no ano de 2008, a última vez que foi apresentado ao ar livre, foram disponibilizados R$ 500 mil. O valor é quase três vezes maior. Com todo este dinheiro e com menos estrutura, só assistindo pra ver o que tem de tão importante este ano.

Nenhum comentário: