terça-feira, 21 de setembro de 2010

AGENTE DO PRESÍDIO FEDERAL MOSSORÓ RN FOI FEITA REFÉM POR PRESO

O preso Leandro Felipe Leocádio está desde às 10h da manhã de hoje (21) fazendo uma agente penitenciária do presídio federal de Mossoró refém dentro da própria unidade prisional. Informações preliminares apontam que o detento tomou a arma da agente - uma pistola - e exige a presença da família dele para liberá-la.

Leandro Felipe foi preso por assalto e furto e cumpre pena no regime semi-aberto da penitenciária agrícula Mário Negócio, também em Mossoró. Há algum tempo, ele teve problemas psicológicos e foi abandonado pela família. Recebeu acompanhamento de psicólogos e estava participando de um trabalho de ressocialização dentro do presídio federal - onde trabalhava fazendo serviço de limpeza.

Na manhã de hoje, no entanto, ele teve um novo surto psicológico, desarmou e rendeu a agente com a arma dela e, agora, está com ela como refém, pedindo a presença da família dele para liberá-la. Policiais federais, uma equipe da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (Rocam), o Corpo de Bombeiros Militar e mais agentes do presídio Mário Negócio estão no local realizando as negociações para a liberação da agente. Fonte tribuna do Norte

Nenhum comentário: