quinta-feira, 8 de julho de 2010

O MAIO FRANGO DE BRUNO

O goleiro do flamengo esta ferrado, mesmo que ele não tenha participado do assassinato, o que a justiça tem contra ele já é o suficiente para incriminá-lo.
Nada justifica um crime desses, um homem tão forte no gol e tão fraco fora de campo, não agüentou a pressão e fez besteira, acabou com tudo que conseguiu na trave por conta de uma aventura amorosa mal sucedida.
A sedução tem seu lado perigoso: ela é sutil pega o elemento de surpresa, e quando ele acorda já é tarde. Tem que ter um bom jogo de cintura para conseguir sair limpo.
O que aconteceu com o goleiro Bruno é um exemplo do que uma mulher perigosa pode fazer na vida de um homem. A pressão que muitas mulheres fazem na vida de um homem depois de dar uma “chave de coxa”, como a minha avó dizia , é grande, se não tiver uma mente sadia pode muito bem se desequilibrar, fazer loucura e acabar com a vida e a liberdade.
Muitas mulheres usam as próprias leis que a protegem e cometem casos absurdos para conseguirem dinheiro farto das pessoas bem sucedidas, causando transtornos nas vidas das pessoas.

Nenhum comentário: