terça-feira, 27 de julho de 2010

FOI A MACONHA QUE ABRIU PORTA PARA AS DROGAS

Sou plenamente contra a marcha da maconha, isso é um absurdo! As autoridades deveriam pegar pesado com os organizadores de eventos deste tipo.

Porque não realizar eventos de conscientização contra todos os tipos de drogas? isso sim deveria ser organizado, devemos educar os nossos jovens a viverem felizes sem usar porcaria de droga.

A maconha foi quem abriu caminho para o crack que hoje virou uma epidemia, milhares de crianças nas favelas estão vivendo como zumbis, viciados, dependentes, roubando para usar a droga, poucos chegam a vida adulta, morrem assassinados por traficantes.

Se liberassem a maconha, os viciados dariam um passo à frente, mas gente entraria no mundo do crack e em outros tipos de drogas. Não tenho nada contra os viciados, só lamento em saber que eles todos são candidatos a perder toda estabilidade de uma vida social, e destruir a felicidade de todos de sua família.

Não cabe o argumento de que temos o direito de protestar por nossas idéias, é claro que temos este direito sim, mas já pensou se os criminosos decidissem fazer um protesto bem mais radical, por exemplo, a polícia não poderia mais conter brigas de torcidas organizadas, nem proibir rachas nas ruas e outras desordem que todos os dias acontecem, tudo isso viraria protesto legal.

Nenhum comentário: