sexta-feira, 11 de junho de 2010

A PRIMEIRA NOITE DE FESTA DO MOSSORÓ CIDADE JUNINA 2010

A primeira noite foi ótima, é assim que devo dizer, a estação das artes Elizeu Ventania mais uma vez recebeu os forrozeiros para comemorarem o são João de Mossoró. A banda principal da noite foi Aviões do forró, por ser em uma noite de quinta-feira não veio o esperado de pessoas, mas mesmo assim o primeiro dia de festa foi espetacular, sem muitas mudanças na organização, a segurança fazendo revista com detectores de metal da mesma forma do ano passado.
A única mudança que percebi foi que neste ano o corpo de Bombeiros faz parte do aparato da segurança, muito importante este tipo de trabalho onde tem multidão, para retirar um paciente com rapidez e segurança tem que ter preparo físico de bombeiros, eles usam macas de madeira para facilitar o transporte de pessoas que venham se machucar ou desmaiar.

Cadeiras vazias antes do inicio da festa a espara dos clientes

Bancas de jogos que nunca saem da moda, ainda encontram clientes para jogar

Só que os problemas do ano passado infelizmente continuam sem solução, não foi tomada uma medida para impedir que as pessoas urinassem nas ruas, isso é a vergonha do Mossoró cidade Junina, uma festa tão bonita, não era para existir isso, mas com certeza ainda vai aparecer uma medida para acabar com isso, é só uma pessoa importante levantar esta bandeira.



Nenhum comentário: