quarta-feira, 9 de junho de 2010

PARA O EUA O IRÃ SERÁ A BOLA DA VEZ

O Irã já está ferrado, enquanto os Estados Unidos não acabar com a paz daquele país, não sossega, ficam rodeando com sansões até deixar o país vulnerável para depois varre com bombas, da mesma forma que foi feito com o Iraque, o mundo assiste tudo e não consegue fazer nada, os ditadores do mundo atropelam quem quer que seja, ainda não sei que serventia tem a ONU, porque até hoje vejo ela servir apenas para os Estado Unidos enganar o mundo, quando foi para invadir o Iraque a ONU não aprovou, mas não impediu que os americanos destruíssem aquele país, agora eles querem que o mundo todo contribua para a destruição do Irã simplesmente por suspeitarem que o país está enriquecendo Urânio, a mesma justificativa que foi dado para destruir o Iraque, só que até hoje os americanos não apresentaram o que foi encontrado, a não ser que juntaram com o arsenal deles que é o maior do mundo com 5.736 só perde para os Russos que tem um arsenal 7.200

Aí, eu me pergunto, por que eles podem e o resto do mundo não? Temos que ficar o tempo todo torcendo para que estes países não queiram tomar o nosso espaço no mundo? E se houver um desastre no planeta e for preciso eles esmagarem a gente para sobreviverem? Como vamos nos defender de quem tem as potências nucleares, sou plenamente contra, mas quem inventou foi eles, e não se desfazem do que têm, apenas proíbem os outros países de desenvolverem, isso é justo? Temos que nos prevenir, o Irã é quem está certo, pena que o mundo não faz da mesma forma. Temos que deixar de ser crianças que tem medo do pai.
Segundo especialista Lula pode ter perdido a chance que tinha de se tornar membro do conselho permanente da ONU,devido ter votado contra as sanções. Se for para concordar com injustiça não adianta ser membro.

Nenhum comentário: