domingo, 23 de maio de 2010

JÁ TENHO 40 E AGORA?

40 anos, têm momentos que me assusto ao lembrar que fiz esta idade, mas em seguida vem o conforto ao lembrar as minhas conquistas.
Durante este período da minha vida, vivi momentos de glória inesquecíveis, tenho o privilégio de não ter derrotas significativas na minha trajetória, tenho sim muitas vitórias, que às vezes fico me perguntando a Deus se realmente mereço tanto.
Mas mesmo assim tenho meus momentos de tristeza, não consigo esconder minha preocupação com as mudanças do meu estado físico durante o passar dos anos, aos 40, ganhei quilos a mais, meus cabelos do topete caíram, mexas brancas se formaram, não sou mais aquele jovem, tenho muita saudade de ontem, sim ontem, falo ontem para lembrar a quem tem 20 Hoje, que estes vinte anos se passaram como um dia para mim, nestes 20 anos conquistei quase todos os meus sonhos, sonhos estes que não eram muito grandes, mas muito importantes pra mim na época em que eu procurava por eles.
Hoje desperta em mim uma vontade de viver imensa, viver tudo que tenho direito, vontade de aproveitar tudo porque sou consciente que o tempo não espera por mim.
Ainda bem que amanhã meus pensamentos não estarão mais fixados nesta paranóia só assim irei ter tempo para me distrair e aproveitar meu dia.

Nenhum comentário: