sábado, 1 de maio de 2010

ENCONTRO BREGA EM MOSSORÓ

Ontem à noite, véspera do dia do trabalhador aqui em Mossoró, o Berrante Casa Show tremeu com o encontro brega. Os artistas foram o seresteiro Zezo, Lairton dos teclados, Reginaldo Rossi, e por ultimo Bartô Galeno. O povo estava com saudades do estilo brega e lotou o clube, gente de todas as idades veio prestigiar.

Quem começou a festa foi Zezo que mesmo sem ter musica da sua autoria, é mestre em fazer sucesso com musicas de outros artista, desta vez ele começou com as músicas dos Nonatos, a primeira foi “Eu tenho medo de você mudar e a outra pessoa não me apaixonar” a segunda “ me deparei com coincidência com você na rua” a terceira “meu ex amor se não for pedir muito” o povo respondia aos gritos as musicas dos Nonatos, só depois dessas ele cantou as que ele canta em todas as apresentações , “Eu duvido que você não me ame, eu duvido” enfim, foi um espetáculo o show, parabéns, Zezo você foi de mais, deu até pra perdoar as outras vezes que o povo teve esperar amanhecer.

Lairton entrou no palco por volta de 01:50h com a musica “Você não sabe que eu sei,que você sente amor por outra pessoa” O show dele também foi perfeito, levou o povo a loucura, dava para sentir a alegria das pessoas que cantavam junto com ele seus sucessos.

As 3:30h foi a vez de Reginaldo Rossi ,ele entrou com seu BOROBORA, BOROBO ROBORAR , Reginaldo é diferente de todos, não tem como não gostar, logo que começou a cantar, foi atacado duas vezes por uma fã, que queria te abraçar a qualquer custo, dando um susto muito grande nele, pois ela veio por traz e o agarrou, até que os seguranças tiraram ela do palco. Reginaldo, como sempre, elogia as mulheres para o delírio delas, que não se cansam de gritar quando ele diz que as mulheres são maravilhosas e os homens não prestam.

Pena que não deu para esperar por Bartô Galeno, o dia já estava perto de amanhecer e eu com muito cansaço não aguentei mais e vim embora.

Nenhum comentário: