quinta-feira, 4 de março de 2010

OS ALUNOS DO SENAI DE MOSSORÓ NA OLIMPIADA DO CONHECIMENTO NO RIO DE JANEIRO

Neste domingo sairão de Mossoró os alunos do SENAI que irão representar o Rio Grande do Norte na olimpíada do conhecimento no Rio de Janeiro. A competição contará com a participação de 562 competidores do Brasil, Argentina, Paraguai, e República dominicana.
Com varias modalidades, a competição é considerada a maior da América,os alunos foram treinados com o que tem de mais moderno na indústria, fazem a prova do conhecimento disputando a teoria, a prática, a rapidez e a qualidade do produto.
Os competidores de Mossoró vão participar nas seguintes modalidades: Tornearia mecânica , soldagem, Eletricidade predial, Eletricidade industrial, Mecânica de manutenção, instrumentação e segurança no trabalho.

O aluno Marcondes Cardoso de Paiva, que disputará a modalidade eletricidade predial, falou que está bem preparado para a prova, mas tem a certeza de que não vai ser fácil, devido à grande demanda de competidores na modalidade em que ele disputa. “Confio muito no que aprendi e darei todo meu esforço para trazer a vaga para o meu estado disputar o worldskills, a maior competição de Educação profissional do mundo, que acontecerá em Londres no próximo ano.” Afirma Marcondes.

Os alunos vão para Natal onde pegarão o voo 1965 às 14 horas de Domingo direto para o Rio de Janeiro. O evento acontecerá no Rio centro de 9 a 14 de Março, é esperado um público para visita, durante os quatro dias de provas, de 230 mil pessoas. A olimpíada será transmitida via internet pela TV indústria.

Nenhum comentário: