sábado, 25 de julho de 2009

PADRE FÁBIO DE MELO EM MOSSORÓ

Ontem à noite, muita gente foi ver o padre Fábio de Melo no estádio de futebol Manoel Leonardo de Nogueira em Mossoró. O show começou com José Carlos e banda, uma atracão daqui de Mossoró, mais infelizmente ouve um imprevisto nos geradores e teve que ser interrompido logo no inicio, ele só cantou umas três músicas e teve que parar, que pena ele iria impressionar os mossoroenses que ainda não conhecem seu trabalho, mas é isso mesmo, fica para outra oportunidade.
Devido o problema o público teve que esperar um pouco sem música até que o Pe. Fábio entrasse em cena, mais valeu a pena esperar ele realmente emociona as pessoas com as lições de vida que ele passa a cada um presente, reflexões para as pessoas entenderem melhor o sentido da vida, e dar mais valor ao amor e ao respeito com o próximo. Com a violência em que vivemos no dia-a-dia precisamos de pessoas como ele para ajudar a cicratizar as feridas deixadas pelas ignorâncias dos dias difíceis.A gente nota que ele é uma pessoa bastante simples, talvez seja isso que o torna admirado por tantos.

Eu só não fiquei mais satisfeito porque sobrou bastante espaço na grama, e o povo lá nas arquibancadas ficou muito longe do palco, daria para as arquibancadas serem uma opção para quem preferisse ficar sentado.

Nenhum comentário: